Projeto Mamãe em Forma - Panqueca de banana

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Olá!!

Hoje oficialmente estou iniciando um projeto muito importante. A volta a forma depois da gravidez. Vou começar a postar receitas e dicas de emagrecimento de forma saudável, sem "milagres", mas com reeducação alimentar.

Eu mesmo, depois de 5 meses e meio do nascimento da minha filha, preciso voltar a minha forma e também ajudar você que já sente que é o momento de emagrecer.

Voltei para a academia, mesmo sem conseguir ir todos os dias, o único horário que estou conseguindo ir é entre 05:30 e 06:00 da manhã.

Vou começar com uma receita bem simples para quem treina. É a panqueca de banana. Quando eu fiz esta receita pela primeira vez, dei também para o meu filho e ele adorou! É super indicada para crianças também ok? Super prática e bem saudável e tem justamente o que você precisa para o seu pré-treino: carboidrato de baixo índíce glicêmico.

Vamos a receita: (porção individual).

- 1 banana amassada
- 2 colheres de sopa de farelo de aveia
- 1 colher de sopa de linhaça dourada
- 1 ovo
- canela a gosto

Recheio:

- 1/2 banana
- 1 fio de mel
- canela a gosto

Modo de Preparo:

Misture tudo e leve para assar na frigideira.

Recheio:

Coloque a banana picada com o mel e a canela por 30 segundos no microondas. Recheie a panqueca.




Você sabia? A canela tem efeito termogênico, e é uma das minhas especiarias prediletas!

Bom treino!!!

Por Vívian Duarte

0 comentários:

Postar um comentário