Top 4 - Produtos testados em março

quinta-feira, 9 de abril de 2015
Olá! Tudo bem?

      
Hoje vim contar pra vocês os 4 produtos que testei neste mês de março.
Imagem: Google

O primeiro é a fralda Babysec Ultra - Galinha Pintadinha. Eu não sou mais uma "testadora de fraldas" porque já tenho a minha queridinha, e não é nenhuma de marca famosa não, a que eu uso é a Natural Baby Premium que pra mim tem uma absorção ótima, não vaza e minha filha se adaptou muito bem a ela. Mas a gente compra de fardo numa distribuidora e no dia que a gente ia comprar era feriado e a gente não queria arriscar ir lá e encontrar a loja fechada, então escolhi esta da Babysec para passar o feriado e o fim-de-semana. Mas não gostei... várias fraldas vazaram o xixi e nem estavam cheias... Ainda bem que já voltei para minha queridinha!


O segundo é um creme para pentear. Eu gosto de  usar um que é específico para cabelos cacheados, mas no mercado que eu faço as compras todo mês, estava em falta então resolvi comprar este da Barbie da Biotropic Cosméticos, que é para todo tipo de cabelo e tem protetor solar. Gostei muito do cheirinho dele e também da textura. Mas ainda prefiro o creme para cabelos cacheados.










O terceiro é uma pasta de dente. Na idade da minha filha a pasta tem que ser sem flúor, e pelo menos no mercado que eu faço compras não é fácil de encontrar. Esta da Malvatrikids Baby, meu marido comprou na Droga Raia. Ela tem sabor de Tutti-Frutti e eu provei o gosto e achei suave a agradável. Minha filha também aprovou. Esta eu indico!











E por fim o último produto é uma Colônia infantil da Disney. Foi presente da Vovó Elza. Ela não tem aquele cheirinho característico de bebê sabe? Confesso que de cara eu não gostei muito, mas fui me acostumando, e o importante é que a Isadora gostou. Ela é vaidosa e gosta de sair cheirosa! Tem só 100ml, mas dura bastante.












Bom estes foram os produtos que testei neste mês, e vocês já conheciam ou já usam algum produto?

Até a próxima!

Por Vívian Duarte

1 comentários:

  1. Aiii que saudade dos meus nesta fase :3 Uma postagem assim faz toda a diferença na rotina das mães. Super esclarecedora a postagem. ;) Beijos ,3 WalMontani.com

    ResponderExcluir