Testamos e gostamos - Toalhinhas Umedecidas

terça-feira, 29 de outubro de 2013
Olá!

Começamos hoje uma série de posts analisando alguns produtos que apresentam um bom preço e de quebra são bons ou muito parecidos com aqueles mais conhecidos ou mais caros.

Eu sou o tipo de consumidora que gosta de testar novos produtos e novas marcas. Esta semana no supermercado passando pelo corredor de produtos para higiene das crianças me deparei com uma marca de toalhinhas umedecidas que eu não conhecia, a DryBaby Plus e quando olhei o preço, não acreditei! R$ 3,00 e alguns centavinhos... olhei de novo para ter certeza de que aquele preço era referente aquela toalhinha e era sim.Quem é mãe e usa, sabe que esta toalhinhas de marcas mais conhecidas custam em média de R$ 6,00 a 8,00 reais. Resolvi então comprar para experimentar.
Imagem Google



Chegando em casa tratei logo de usar para ver se o custo x benefício realmente valia a pena. Achei que limpou bem o cocô, aderiu bem a sujeira. Úmida na medida certa, usei exatamente 3 toalhinhas, a mesma quantidade que eu usava da outra marca que estava acostumada, a Huggies da Turma da Mônica. Achei as toalhinhas bem macias, o que eu considero bastante importante.O cheirinho é bem suave.

Na embalagem vem 50 toalhinhas, não contém álcool, contém aloe vera e lanolina, e achei o sistema de picote bom, vem uma toalhinha por vez.

A única coisa que não gostei foi do sistema abre e fecha, que é só com a etiqueta adesiva, sempre acho que a cola da etiqueta não aguenta até o final do uso, prefiro quando o sistema de abrir e fechar usado é a tampa.

Espero que tenham gostado, se vocês já conhecem a marca e usam, ou se vão testar como eu, comentem dizendo o que acharam, tá?

Até a próxima!

Por: Vívian Duarte

2 comentários:

  1. Já usei dessa marca e realmente é muito bacana. Também gostei muito da Babysec, a fralda não deixa a desejar tb. Comparando, sem sombras de dúvidas com a da Turma da Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle! Obg por compartilhar com a gente as suas preferências! bjo!

    ResponderExcluir